quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O QUARTO E O BANHEIRO






Estava em um quarto de uma casa que seria a minha. Havia algumas pessoas ali, parece que trabalhando em algo que não sei precisar o que. Tive vontade de ir ao banheiro e quando fui procurá-lo, vi que ele ficava ali dentro daquele quarto. Ficava dentro do quarto mas não tinha paredes o cercando. Ele fazia parte do quarto assim como a cama e o guarda roupas. 

Não quis usar o banheiro, sendo que pessoas entravam e saiam daquele quarto. Depois fiquei pensando comigo mesmo como podia o banheiro ser ali dentro do quarto se eu não lembrava disto. Não lembrava de usar banheiro daquela forma. Como alguém podia usar um banheiro com as pessoas vendo. 

Não querendo usar o banheiro com pessoas me olhando, sai dali para ver se encontrava outro banheiro para usar.



CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...