domingo, 2 de setembro de 2018

PROCURANDO EMPREGO





Era noite. Estava no Bairro Esplanada e fui até o armazém que tem na praça onde ficava a igreja que foi demolida. Quando entrei neste armazém vi que estava diferente. Não era mais o armazém e sim um grande bar. Fui até o proprietário para pedir um emprego temporário. O proprietário disse que não estava precisando de funcionário no momento.



Eu disse a ele que o dono do armazém sempre me dava serviço quando eu estava precisando. Eu fazia qualquer serviço. Limpeza no bar, lavava banheiros, podia servir as mesas. Disse a ele que estava precisando mesmo, mas ele disse que não precisa de ninguém no momento. Nisto dois homens que estava ali perto de mim me ofereceram para sair vendendo CD e DVD para as pessoas que estava nesta grande praça onde era a igreja. Olhei e vi várias pessoas sentadas em mesas de bar por toda a praça. 
Mas eu disse para aqueles dois homens que não era legal vender CD e DVD, porque podia dar problemas pra gente. Eles então disseram que não ia montar barraca e que a  gente ia de mesa em mesa. Eu venderia a cinco reais cada um e ganharia um real por cada CD ou DVD vendidos. Eu não interessei porque até onde eu sabia era proibido esse tipo de venda. Tentei novamente com o dono do bar onde antes era o armazém, insistindo com ele para arrumar um serviço para mim.


Disse que podia lavar os banheiros do bar. Mas ele disse que já tinha quem fizesse isso. Os dois homens falaram comigo que se eu quisesse vender os CDs e DVDs era só procurar por eles. Fui embora dali passando pelas pessoas que estavam sentadas à mesa naquela grande praça onde foi a igreja e voltei pra casa.






VOCÊ PODE VER O MUNDO DA JANELA DO TREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...