terça-feira, 14 de agosto de 2018

ULTRAPASSAGEM NA ESTRADA DE TERRA





Estava dirigindo meu Jeep Compass vermelho por uma estrada de terra. Eu e mais quatro amigos meu. Três amigos iam em outros Jeep Compass e o quarto ia dirigindo um caminho tipo aqueles usados pelo exército. Eu era o terceiro da fila e o caminhão vinha trás de mim.



Ao meu lado estava a Nathália com seus 10 anos, com os braços cruzados e a "cara fechada". Ela queria que eu fosse o primeiro da fila. Meu celular tocou e para atender, parei o carro o mais dentro da mata da beira da estrada possível, para que o caminhão de meu amigo que vinha atrás de mim pudesse passar.
O caminhão passou e depois que atendi o celular sai novamente dirigindo na estrada. A Nathália ficou mais "emburrada" ainda com isso. A estrada de terra por onde a gente dirigia era estreia e com poucos lugares que permitia ultrapassagem e assim, se só se o carro da frente encostasse bem.



Depois de dirigir um pouco consegui passar pelo caminhão novamente, mas para passar meus outros amigos ia precisar de um ponto de ultrapassagem longo para poder passar todos de uma vez, pois andavam muito próximos. Olhava para a Nathália ali de braços cruzados e tentava adivinhar o que ela pensava por eu não ser o primeiro da fila. 
Percebi que não teria nenhuma chance de passar por meus amigos e que a Nathália teria que se contentar com nosso penúltimo lugar naquela viagem pelas estrada de terra. Pelo menos a gente podia ver as paisagens muito bacanas ao longo do caminho, porque na nossa frente só tinha poeira mesmo. Mas era disso que a gente gostava, dirigir na estrada de terra e ver a poeira levantar. Depois ver o carro todo coberto de poeira. Isso que era legal











VOCÊ PODE VER O MUNDO DA JANELA DO TREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...