domingo, 6 de janeiro de 2019

O CARRO 14 BIS





Estava em uma rodovia movimentada dirigindo um carro em alta velocidade. Dirigia assim porque estava testando o carro. Este carro tinha o modelo do avião de Santos Dumont, o 14 Bis, mas sem a calda. Somente aquelas duas travessas da frente. Havia um avião voando próximo a mim, filmando tudo que eu fazia. Este avião era exatamente como o carro que eu estava dirigindo. Minha visão da estrada por onde eu dirigia era como a visão de uma câmara de vídeo colocada na frente de um carro.


Como estava indo rápido demais, a s vezes eu via somente o asfalto e as vezes chegava a ver o avião que me filmava e mais parecia um dirigível. Em um certo momento, vindo rápido demais e desviando dos carros que estavam na minha frente, porque a rodovia era de pista tripla, percebi que não conseguiria frear sem antes bater no carro da frente. Freei assim mesmo e tentei sair para não colidir. Percebi que ia bater e então fechei os olhos e pesei, seja o que Deus quiser. 
Mas o carro freou o suficiente para não bater e então retomei a direção e acelerei para correr o máximo que eu pudesse. Aconteceu de eu quase bater uma segunda vez, mas consegui frear o suficiente antes. Continuava dirigindo em alta velocidade, tendo a visão da rodovia como se fosse uma câmara de vídeo e o avião que era igual ao meu carro que mais parecia um dirigível continuava me filmando estando a poucos metros acima de mim voando ao meu redor.





CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...