domingo, 6 de janeiro de 2019

A CURIOSIDADE





Estava na praça do Santuário. Era noite. Havia algumas pessoas na praça. Em um local da praça, algumas pessoas estava descendo em um tipo de escorregador que tinha água, tipo um tobogã de clube, mas este era feito de cimento mesmo. Fui até este local para ver como era que funcionava. Havia três pessoas sentadas de frente para este escorregador que tinha três descidas. Eu queria ver como funcionava e fui tentar chegar até onde estavam aquelas três pessoas.


Segurando em um corrimão fui andando até o local que era super escorregadio. Consegui ver que nestas três descidas corria água com uma espécie de sabão que tornava a descida super escorregadia e rápida. Mas ali não era para isso, foi feito para descer água da chuva. As pessoas estavam usando o escorregador para ficar descendo. A descida era muito ingrime e por causa daquele liquido escorregadio fazia as pessoas irem em alta velocidade. 
Depois que vi como funcionava, fui tentar voltar. Eu não estava conseguindo e meus pés estavam escorregando naquele líquido que estava espalhado ali. Estava segurando apenas no corrimão e meus pés já não ficavam mais firmes. Não queria pedir ajuda para aquelas três pessoas por achar que seria um mico muito grande. Quanto mais eu tentava sair, mais eu escorregava. Minha mão já não conseguia mais segurar no corrimão e então eu cai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...