terça-feira, 8 de janeiro de 2019

AS MULHERES





Estava em um grande galpão organizando várias mesas grandes que seriam usada para vendas de produtos alimentícios. Era como se fosse um camelódromo só de produtos vendidos em lanchonetes e padarias. Depois que organizei as mesas para que as mulheres que iam vender os produtos os colocassem em cima delas, fui dormir porque estava muito cansado. Mas deitei ao lado de uma destas meses mesmo.


Deitado de bruços eu dormi rapidamente, mas ouvia as mulheres que chegavam conversando. Não só ouvia, mas também podia ver todas elas, mesmo estando com os olhos fechados. Uma destas mulheres colocou em cima da mesa várias vasilhas com salgadinhos para serem vendidos.


Esta mulher sentou na cadeira que estava ao meu lado. Olhou para mim e disse para outra mulher que estava na mesa um pouco mais distante, que eu deveria estar muito cansado por ter arrumado todas aquelas mesas nos lugares. Eu estava dormindo, de olhos fechados, mas via o rosto das duas mulheres que conversavam. Nisto chegou outra mulher loira e sentou no chão ao meu lado. 
Uma destas mulheres que conversavam disse para a outra que eu deveria me casar e que ela estava interessada em arrumar um namorado. Ouvindo tudo e podendo ver, pensei comigo mesmo que eu preferia a loira que tinha sentado ao meu lado. Depois esta loira se levantou e foi embora.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...