terça-feira, 8 de janeiro de 2019

NA LINHA DO TREM





Estava no passeio que fica em frente a casa da minha mãe. Era noite. Estava com três panelas na mão. A gente não andava como andamos normalmente. Nosso pés ficava a uns dez centímetros acima do chão e a gente ia flutuando bem devagar. Flutuando no passeio indo em direção ao centro, vi que três pessoas vinham logo depois de mim. Todas as vezes que alguém encontrasse com outra pessoa tentava acertar uma panelada na cabeça um do outro.


Temendo ser acertado por um daqueles três fiquei jogando o corpo pra frente na tentativa de ir mais rápido, mas não estava conseguindo. Nisto deixei uma panela cair de minha mão. Era uma frigideira. Tive que voltar para pegá-la antes que os três a pegassem. Consegui voltar e sai do local com aquelas três pessoas já bem próximas de mim tentando me dar uma panela na cabeça. Eu não consegui ir rápido, mas eles também não.
Quando estava chegando próximo a linha do trem vi vindo uma mulher da travessa que tem ali já com a penela em punho para me acertar na cabeça. Não sei porque a mulher queria me acertar e não uma daquelas três pessoas que vinham logo atrás de mim.

Não podia perder as panelas porque eram as únicas que eu tinha e, ainda tinha que ficar me defendendo das paneladas das outras pessoas. Atravessei a linha com a mulher e as três pessoas me seguindo para me darem paneladas.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...