quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

UM ANO DIFERENTE





Estava na cozinha da casa do Sr. Ary. Tinha algumas pessoas ali. Tinha uma mesa grande onde eu estava do lado segurando uma sacola com alguns produtos dentro. Em um pequeno mural que tinha ali, visto que a cozinha eh aberta para o quintal, estava a Iara sentada. A Iara então me disse que não precisava fazer os pães de queijo e nem assar o pernil como eu fazia todos os anos no natal. 

Que aquele ano ela ia fazer diferente, porque todos que iam lá já sabiam que seria pão de queijo com pernil. Então eu disse que tinha ido lá para fazer os pães de queijo e assar o pernil como sempre fiz. Então ela disse aquele ano não ia fazer. Ela disse que já estava separado os 130,00 reais para eu fazer, mas ela ia me dar só 80,00 reais e ficaria com os 50,00 reais, mas tinha desistido de fazer a mesma coisa todo ano. 



Disse que eu podia ir embora. Fiquei parado ao lado da mesa, segurando a sacola com o que eu precisaria para fazer os pães de queijo, olhando para a Iara sentada naquele pequeno mural. Depois fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...