quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

O GASOGÊNIO E OS PLANETAS





Estava em um campo aberto juntamente com algumas pessoas. A gente assistia um ator estadunidense falar sobre poluição. 





Este ator tinha em sua frente uma espécie de churrasqueira onde cima tinha vários pedaços de madeira cortados em forma de quadrado, de uns cinco centímetros aproximadamente. Este ator estadunidense colocou fogo nestes pedaços de madeira e disse que aquela era a queima de um gasogênio. Disse que estes gasogênios liberavam uma fumaça que iria poluir outros planetas. 


Continuou dizendo que quando a gente chegasse em qualquer outro planeta, este planeta já estaria cheio de pó de carvão liberado pelo gasogênio que a gente usava aqui. Este ator continuava falando e defendendo que o gasogênio deveria ser extinto. Fiquei olhando a fumaça que era liberada da queima daqueles pedaços de madeira tentando imaginar outros planetas poluídos pela fumaça que saía dali.


Meu pensamento foi até outros planetas e me vi lá. Deste planeta fui imaginando e vendo a fumaça de carvão vindo do espaço e caindo sobre ele. Fui passando a mão sobre a terra deste planeta e ela ficando suja de carvão. Ai pensei, puxa vida, a gente tá poluindo o universo inteiro. 




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...