quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

A PROPOSTA





Cheguei em casa de viagem e entrando na copa vi que estava tudo diferente. Os móveis era diferentes e com decoração em cima do Buffet que não tinha lá antes. Quando fui para a cozinha, vi que estava toda diferente também, com móveis novos e uma grande bancada de granito que também não estava lá antes. Esta bancada de granito tinha em cima dela dois abajures, um em cada ponta.


Estes dois abajures tinham as bases e a haste que ligava a base até a cúpula, eram dois frascos de desodorante Dove que a Iara usava. Um em cada abajur. Nisto a Iara chegou e me perguntou se eu tinha gostado da mudança dos móveis e da decoração. Eu disse que sim, estava ótimo. Ela então disse que se eu lembrasse o desodorante que eu usava quando a gente tinha se conhecido e ela tinha colocado como haste no abajur que estava em cima do buffet, a gente faria uma segunda lua de mel.


Nisto passou uma pessoa entre nós e foi tão rápido que não pude identificar quem era. A Iara então se voltou para a pessoa que passou e eu aproveitei para, da cozinha de onde eu estava, que era perto da porta, olhar para o buffet da copa e ver que desodorante era este. Quando fiz isso, o desodorante, parecendo que estava me olhando lá do buffet, pois estava meio de lado, ficou totalmente em pé. Achei aquilo estranho, pois ficou parecendo que o desodorante tinha se escondido de mim, mas deu pra mim ver que a marca era Três Marchand. 
Quando me voltei para dizer para a Iara qual era o desodorante, não a vi mais e a cozinha estava ficando cheia de gente vindos pela outra porta. Estava acontecendo uma festa ali e eu não sabia qual o motivo. Nisto um homem que estava pegando e comendo alguns salgadinhos, carregava no colo uma menina de uns três anos. Esta criança segurava uma jarra com suco de morango. Eu queria tomar suco de morango e fui pegar a jarra com a menina. Ela não deixava eu pegar a jarra de suco.


Quando cheguei meu copo próxima a esta criança que estava no colo do pai e pedi a ela que colocasse um pouco pra mim, ala abraçou a jarra deixando claro que não ia me dar nada. Coloquei o copo em cima da bancada e pensei comigo que eu não ia conseguir tomar o suco de morango. Como não vi mais a Iara e não conhecia ninguém que estava ali, fui embora.





CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...