sábado, 2 de março de 2019

O CÓDIGO





Estava em um local que parecia com as arquibancadas de um campo de futebol. Eu estava de pé e uma pessoa estava também de pé ao meu lado. Tinha em minha mãos uma folha de papel tipo A4 e nela tinha uma figura que mais parecia uma sujeira com tinta de várias cores. Mas era um código. Uma pessoa que estava sentada em um degrau abaixo de onde eu estava disse que compraria aquele código. Esta pessoa disse que pagaria trezentos reais por aquele código e que ela iria resgatar depois.

Então passei o papel com o código para aquela pessoa, que ao ver disse que aquele código não estava mais sendo aceito. A pessoa que estava ao meu lado disse que ele ainda valia, pois era um código Arco Iriz e emitido pela Rede Ferroviária Federal. Disse que com o bojo que ia junto com o código ele valia até mais que trezentos reais.


Eu então disse que era melhor não vender, porque poderia não estar valendo mais e eu não sabia. Mas a pessoa que ia comprar disse que queria assim mesmo. Então entreguei o código para aquela pessoa por trezentos reais e disse que depois mandava o bojo para ela.







DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...