quinta-feira, 27 de junho de 2019

A ESCADA QUE IMPULSIONA





Estava no alto de uma chaminé e precisava descer. Esta chaminé era muito alta. A escadaria que iam da chaminé até o chão tinha uns cinquenta centímetros de largura, fazia alguns zig zags e em alguns pontos parecia que ia retornar e as vezes ela subia alguns degraus para depois continuar descendo. Ela mal cabia a gente devido ser tão estreita.



Porém, esta escadaria descia muito rápido. Os degraus ficavam quase que um debaixo do outro. Então quando comecei a descer, fui impulsionado e comecei a descer muito rapidamente. Não conseguia parar e se não acelerasse minhas pernas eu rolaria escadaria abaixo. Mesmo quando alguns degraus subiam, não era suficiente para eu parar. Com todo aquele zig e zag consegui chegar lá em baixo. Meu cabelo ficou para cima como se estivesse arrepiado devido a velocidade em que eu desci a escadaria.
Chegando lá em baixo fui embora




Conheça o estado do Rio Grande do Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...