sexta-feira, 28 de junho de 2019

RISADAS





Estava em uma sala onde havia uma grande mesa. Dois computadores haviam nesta mesa, um de cada lado e vários papeis espalhados por cima dela. Como eh geralmente uma mesa de computador na casa da gente. Eu estava usando um computador e o outro o Geraldo meu irmão quem estava usando. O Nenehim meu irmão estava de pé procurando por algo em um arquivo que tinha no canto daquela sala.

Nisto eu pedi ao Nenehim que me emprestasse o telefone celular dele para eu fazer uma ligação, pois meu telefone teve o número cancelado e só funcionava o WhatsApp. Disse que a ligação era para 0800. O Nenehim veio me entregar o celular dele e eu fui pegar o número que eu queria ligar. Mas quando fui pegar o número que deveria estar debaixo do vidro que tinha em cima da mesa, ele não estava lá. Eu tinha certeza que tinha colocado ali ali, mas não o encontrava. Procurei no meio daqueles papeis e não conseguia encontrar o número do telefone que eu queria ligar.
O Nenehim perguntou para onde eu queria ligar e eu disse que era para a Caixa Econômica. Ele então disse que eu podia ligar do meu celular, mesmo sem chip. Nisto eu falei com o Geraldo alguma coisa zuando ele. Ele não gostou. Então eu disse que sendo ele meu irmão e eu não pudesse brincar assim, o que ele era então. Nisto ele começou a rir e pediu para eu ler o que eu tinha escrito sobre ele.

Peguei a folha de papel onde eu tinha escrito e quando ia ler, começa a rir muito e não conseguia ler. Toda vez que eu tentava ler, começava a rir sem parar. O Geraldo então pediu para eu parar de rir e ler logo. Fui lendo começando pela letra O. Depois vi que não era uma letra e sim, um círculo depois um traço e outro círculo, que a gente usa geralmente para separar uma estrofe de outra em um livro.
Ai comecei a rir mais ainda porque não estava conseguindo ler nem o que eu tinha escrito. Fiquei rindo muito e não conseguia parar.



Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...