domingo, 23 de junho de 2019

A HORA DA SAÍDA





Estava em um local fazendo um serviço. Nisto chegaram a Rita e o Israel. Eles queriam que eu os levassem de carro até uma cidade. Disse a eles que podia levar sim, mas a gente teria que sair as seis da manhã. Então os dois ficaram conversando e decidiram que seis da manhã não dava para eles, pois a gente só chegaria lá por volta das dez horas.

Então disse a eles que podia sair as quatro da manhã, mas eles precisavam me buscar em casa, porque neste horário não tinha ônibus para eu ir até a casa deles. Eu morava na Rua Pernambuco perto da trincheira da rodovia e ficava bem longe da casa deles. A Rita então disse que não sabia dirigir  e não tinha como me buscar lá.



Eles então disseram que ia pedir outra pessoa.



Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...