quinta-feira, 4 de julho de 2019

A CARTA





Estava em meu apartamento com a Paula. Nisto a Paula tirou de sua bolsa uma carta junto com uma embalagem de bombons. Ela estava se gabando de ter recebido aquela carta e os bombons da cantora Cláudia Leite. Depois ela disse que tinha uma carta pra mim também e me entregou a carta.


Mas era só uma folha de papel com o desenho de natureza. A Paula começou a rir dizendo que eu não ganhava nada de ninguém. Eu disse a ela que podia ganhar sim, só que eu não queria ganhar nada. Depois saí do meu apartamento carregando duas sacolas.



Chegando lá em baixo vi que já era noite. Fui indo pelo quarteirão e passei pelo hospital Santa Lúcia que ficava quase que vizinho ao prédio onde eu morava. Então fiquei pensando que não precisava de bombons pra nada, pois tinha um hospital vizinho de casa. Se eu passasse mal estava fácil de ser socorrido.
Continuei andando e imaginando se isso acontecesse coimo seria o meu atendimento. Eu entrando no hospital, vendo ele vazio e perguntando onde estava todo mundo. Ai apareceria uma enfermeira e me mandaria fazer silêncio. Depois iria comigo me mostrando o hospital para ver se estava do meu agrado para ficar internado ali. 



Continuei subindo a rua e imaginando o hospital por dentro, já que eu nunca tinha estado lá dentro.



Conheça o estado de Roraima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...