sexta-feira, 27 de setembro de 2019

A CAMINHONETE





Estava com a Paula e o Vitinho dentro de uma casa. Nisto alguém chegou dizendo que o carro já estava aguardando a gente. Então saímos desta casa carregando uma caixa e duas sacolas compridas e finas. Todas cheias de roupas ou algo parecido.


Eu saí com uma destas sacolas, a Paula com outra e o Vitinho saiu arrastando a caixa, que mais parecia um pequeno baú. Havia várias pessoas na porta desta casa, todas sentadas no chão e elas também aguardavam aquele carro. Ao passar por estas pessoas eu disse que o carro não ia demorar a voltar para buscá-los.


Chegando no carro, que era na verdade uma caminhonete com baú atras e com portas na lateral, vi que mal caberia a gente lá dentro. O Vitinho, que arrastava a caixa parecida com um pequeno baú, deixou esta caixa no meio daquelas pessoas, pois viu que não teria onde colocar na caminhonete. Pensei que depois eles a pegariam e levaria a caixa para a gente.


Vi que num cantinho da carroceria da caminhonete, bem próximo ao assento do carona, tinha um espaço vago que coube certinho a sacola comprida que eu levava. Coloquei esta sacola neste canto e subi no beiral da caminhonete, pensando comigo mesmo que iria ali sem problemas, mas vi que a pessoa que estava no banco do carona se espremia no motorista para que eu coubesse ali dentro da cabine também. Então entrei na cabine e fechei a porta. 


Vi que a Paula e o Vitinho tinham entrado na carroceria da caminhonete, E assim partimos. Chegamos em uma casa e, eu, a Paula e o Vitinho fomos para um cômodo onde havia um varal de teto. Este varal de teto descia um varal por vez e não todos como são na maioria. O Vitinho descia um varal e, eu e a Paula ia pendurando roupas que estavam dentro daquelas duas sacolas que a gente tinha trago.
Vi que a Paula colocava uma roupa só e o varal cabia duas. Então pedi ao Vitinho para descer novamente o varal porque poderia pendurar mais roupas. Depois que penduramos todas as roupas fomos embora dali






 CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...