sábado, 5 de outubro de 2019

A MULHER, A CRIANÇA E AS QUITANDAS





Estava em um local que parecia ser um grande quintal de uma casa. Estava anoitecendo. Algumas pessoas estavam ali conversando. Tinha uma mesa de pedra grande e, em cima dela havia algumas vasilhas e uma gamela com massa para fazer alguma quitanda.

Tinha uma pessoa fazendo essas quitandas naquela mesa grande. Havia uma armação de ferro que parecia muito com escadas móveis, muito comum em algumas empresas. Havia também ali uma criança que deveria ter uns dois anos aproximadamente. Havia uma mulher que usava aquela escada móvel para carregar de um lado para outro aquelas quitandas que estavam sendo feitas.


Eu ficava impedindo aquela criança, que chorava muito, de ir até a mulher que operava a escada móvel. Esta mulher era a mãe daquela criança. Algumas pessoas vendo eu impedindo da criança ir até a mãe, reclamaram do que eu estava fazendo. Então eu disse que a massa já estava acabando e então a mãe da criança poderia pegá-la.
A mãe da criança então disse que já estava acabando mesmo. Olhei para a mesa e vi que tinha pouca massa. Então disse para aquelas pessoas que eu já ia deixar a criança ir até a mãe dela, e quem tinha pedido para eu segurar a criança tinha sido a própria mãe.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...