sábado, 5 de outubro de 2019

O PORTÃO





Estava na rua da casa da minha mãe. Havia algumas pessoas em frente a casa da minha mãe, parecendo que estavam fazendo manifestações. Eu queria entrar na casa da minha mãe, mas não estava conseguindo devido a quantidade de gente que estava ali.


Depois que consegui passar por aquelas pessoas vi no chão uma barata em miniatura. Era do tamanho de uma Joaninha. Eu pulei a barata para não pisar nela. Nisto veio uma mulher e focou tentando pisar nesta mini barata. Ela não conseguia acertar a mini barata e continuava tentado.



Quiz abrir o portão da casa da minha mãe rapidamente, temendo que a barata viesse para o meu lado. Como eu estava segurando algumas sacolas, estava difícil abrir o portão, porque ele fica agarrado. Eh preciso com um mão puxar em cima e com a outra abrir na maçaneta. Eu não estava conseguindo devido as sacolas.



A tal mulher continuava tentado pisar na mini barata e eu não conseguia abrir i portão de jeito nenhum  



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM




OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...