segunda-feira, 9 de setembro de 2019

ENTRE AS LINHAS DO TREM





Estava em um local onde havia uma linha de trem. Depois desta linha de trem tinha um muro de uns vinte metros de comprimento e uns dois metros de altura.


Depois deste muro havia uma parte cimentada que tinha o comprimento o muro e uns cinco metros de largura. Este cimentado ia até outro  muro igual ao primeiro. Depois deste outro muro tinha outra linha do trem. Assim, havia dois muros entre as duas linhas do trem. Este local ficava no meio do mato. Estava eu e outra pessoa neste parte cimentada entre os dois muros.


Eu corria até a ponta de um muro, para sair dali, mas vi que vinha um cachorro da raça Pit Bull correndo pela linha do trem com o objetivo de pegar a gente. Corri até o outro lado e na outra parede e vi que vinha um homem correndo, também com o objetivo de pegar a agente. O cachorro e o homem vinha em sentidos contrários, cada um em uma linha do trem.


Eu corria até uma ponta do muro e a pessoa que estava comigo corria até a ponta do outro muro. Assim que a gente via o cachorro e o homem vindo em nossa direção a gente gritava um para o outro que por ali não ia dar para escapar. E corríamos para os lados oposto e falávamos a mesma coisa. E o cachorro e o homem estavam cada vez mais próximos.

Quando o cachorro e aquele homem chegaram no muro, eles não entraram na parte onde a gente estava, ficaram nas linhas do trem. Quando a gente chegava na ponta do muro para olhar onde eles estavam, ai eles tentavam pegar a gente, mas não entravam onde a gente estava. Mas quando a gente corria para o outro lado do muro eles corriam também. Assim ficamos correndo pra lá e pra cá.


Então eu disse para a pessoa que estava comigo que a gente não podia sair e eles não podiam entrar, então era melhor a gente sentar e esperar. E assim sentamos e ficamos ali esperando eles irem embora.




 CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...