segunda-feira, 28 de outubro de 2019

O BANHEIRO DO DESCAMPADO





Estava em um local que parecia ser um campo aberto. Estava anoitecendo. Estava com vontade de ir ao banheiro e vi que entre algumas árvores tinha uma construção que seria o banheiro.



Fui até esta construção, que deveria ter uns dez metros de comprimento por três de largura. Havia uma porta na ponta desta construção, onde eu estava. Entrei nesta porta e vi que este banheiro tinha o vaso sanitário ao lado desta porta e na outra ponta, ficavam as torneiras para se lavar as mãos. Assim, ao usar o banheiro a gente tinha que ir até o outro lado para lavar as mãos.



Nisto vi que um homem vinha vindo destas torneiras, pois tinha acabado de lavar as mãos. Ele vinha com duas crianças, que provavelmente seriam seus filhos. Olhei para o vaso e vi a água ainda descendo. Então pensei comigo mesmo que eu não ia usar um vaso sanitário que alguém acabou de usar. Fui embora dali








CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...