sexta-feira, 25 de outubro de 2019

O COLETE DO KALEB





Estava no que seria uma escola, no pátio dela. Era noite. Havia muitas crianças brincando ali. Eu fui levar o Kaleb para aquela que seria alguma comemoração da escola. O Kaleb tinha cinco anos e tinha dificuldades de andar e por isso usava uma espécie de colete. Este colete era somente uma armação feita de ferro que era colocada pela cabeça do Kaleb e apoiada em seus ombros. As quatro pontas que saíam deste colete, duas no peito e duas nas costas, forçava sua coluna ficar reta.

Com isso ele tinha dificuldades de andar. Deixei ele brincando com aquelas crianças e fiquei sentado em uma mesa que tinha ali. Nisto vi o Kaleb correndo juntamente com outras crianças. Como aquilo nunca tinha acontecido e não era possível, fui até ele ver o que estava acontecendo. Ele queria continuar correndo e brincando com as outras crianças. Estava muito entusiasmado visto nunca ter corrido antes. 

Levantei a camisa dele para ver o que tinha acontecido com o colete. Vi que as armações que apoiavam suas costas havia entrado dentro das costas dele. E isso fez com que ele andasse e corresse como qualquer criança. Perguntei se ele não tinha sentido dor ou alguma coisa machucando as costas dele. Ele disse que não e tentava sair correndo junto com as crianças que brincavam.


Imaginei que aquele tinha consertado sua coluna e permitido que ele fizesse qualquer movimento como qualquer outra criança ali e deixei ele correndo naquele pátio e fui sentar na mesa onde eu estava.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...