terça-feira, 22 de outubro de 2019

COM A CAMISA NA MÃO





Estava em um local que era um terreno grande e tinha algumas construções dentro dele. Estava próximo a um local que parecia ser uma área de limpeza de vala ou coisa assim. Havia próximo de mim uma mangueira, tipo de jardim. Esta mangueira era transparente e então pude ver que começou a correr por dentro desta mangueira. uma espécie de lama escura. 

Eu estava próximo a ponta desta mangueira e fui vendo ela subindo, como faz quando tem muita pressão dentro dela. Depois de subir um metro mais ou menos, aquela suposta lama saiu de uma vez de dentro da mangueira e espirrou em mim boa parte dela. Caiu na minha camisa e no meu cabelo. Tirei a camisa rapidamente e depois comecei a limpar meu cabelo com a mão. Cada vez que eu passava a mão no cabelo, saía suja com aquela suposta lama.



Fiquei passando a mão no cabelo até que a mão não saiu suja. Saí dali e fui até a entrada daquele lugar, onde tinha três Meninas de uns vinte anos mais ou menos e outras duas pessoas conversando. Uma destas Meninas ficou me olhando o tempo todo. Eu procurava por algo e toda vez que eu olhava, aquela Menina estava me olhando. Resolvi sair dali e ir embora, mas ao passar por aquelas Meninas, percebi que estava sem camisa.



Então disse comigo mesmo e em voz alta, que tinha esquecido que estava sem camisa e fui voltando. Aquela Menina que estava me olhando, ouviu eu dizer isso e então disse que eu deveria ficar sem camisa mesmo. Não precisaria colocar camisa. Então eu disse que sair na rua sem camisa era falta de respeito ou falta de educação, sei lá. A Menina dizia que não, que eu podia ficar sem camisa.



Mas eu voltei e fui até uma construção que tinha dentro deste terreno e lá estavam alguns dos meus irmãos arrumando roupas em cabides. Fui até onde o Vitinho estava colocando estes cabides e fui pegar uma camisa. O Vitinho me viu pegando e disse que ali estavam só as blusas de nossa mãe. Perguntou se eu ia usar a blusa de nossa mãe. Falou isso rindo e provocando risos de todos que estavam ali.



Mas eu peguei e era minha camisa cinza. Então eu disse a eles que estavam misturando as roupas. Sai dali segurando minha camisa cinza na mão e pensando quem gosta de ficar olhando homem sem camisa. Fui indo embora, segurando a camisa e sem vesti-la.







CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...