terça-feira, 26 de novembro de 2019

O CAMINHÃO DE TIJOLOS





Estava em uma cidade juntamente como Israel. A gente ia fazer uma serviço de monitoramento da qualidade do ar para a prefeitura da cidade.

Havia várias pessoas em uma praça onde a prefeitura fazia um show. Tinha um caminhão carregado de tijolos de cerâmica, exceto na parte mais traseira da carroceria, onde estava o aparelho que eu faria a amostragem. Eu tinha que montar o que estava desmontado neste aparelho para só então fazer o serviço.

Nisto ouvimos a secretária da prefeitura dizendo para outra pessoa, que a prefeitura não pagaria pelos nossos serviços. Dizia que a prefeitura nunca pagava os serviços que ela solicitava. O israel então disse que ia embora, porque tinha outras coisas para fazer e não ia trabalhar de graça.



Eu disse que ele podia ir mesmo, mas eu ficaria e faria o serviço mesmo assim. Eu descia e subia muito na carroceria deste caminhão, buscando peças para o aparelho que eu montava. Todas as vezes que eu subia na carroceria deste caminhão, ele balançava muito, como se tivesse rodas apenas no centro dele. Não sei como os tijolos não caíam. Fiz isso várias vezes.
Nisto a tal secretária da prefeitura disse para outra mulher que ia assar um pedaço de carne. Pegou uma faca para espetar a carne. Mas eu passei por ela e disse que precisava da faca e peguei a faca com ela. Esta secretária então disse para esta outra mulher que não ia ser possível assar a carne.


Nisto eu devolvi a faca para ela, dizendo que na verdade eu queria era um martelo. E subi novamente na carroceria daquele caminhão com tijolos de cerâmica. Subi no equipamento que eu montava e como ele estava ficando alto, fiquei com medo de cair de cima dele. Mas continuei montando assim mesmo.




De cima deste equipamento via toda a praça e as pessoas ali assistindo o show proporcionado pela prefeitura


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...