quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SENTADO NA ESCADARIA





Estava com o Ricardo sentado em uma escadaria. Eu contava para ele o sonho que eu tinha tido naquele noite.

A gente estava na casa da nossa tia Glória. A casa dela ficava perto da padaria Pão Sete. Esta padaria ficava bem longe do bairro onde a gente morava. Eu dizia que na casa de nossa tia estavam os três netos dela e um deles era o Breno, neto do Paulinho.

A gente conversava e depois que fomos sair para ir embora, O Ricardo não conseguia falar. Tinha ficado mudo. Então eu vi nesta casa de nossa tinha dois frascos, um de shampoo e outro de condicionador. Então peguei o frasco de shampoo e coloquei um pouco de shampoo nos dedos e passei na boca do Ricardo e ele voltou a falar.



Então fomos embora da casa de nossa tia





CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...