quinta-feira, 14 de novembro de 2019

O MURO





Estava em minha casa. Tinha um cômodo desta casa que estava com muita coisa jogada, deixando apenas uma passagem para uma porta que tinha no fundo deste cômodo.



Eu jogava mais coisas neste cômodo. Então resolvi ir ver o que tinha depois daquela porta. Ao abri a porta, vi que ela dava para um terreno, que também pertencia a minha casa. Este terreno era dividido em dois por muros de placa. Havia uma parte faltando deste muro que dava passagem para um outro terreno que também seria meu.



Entrei neste terreno e fui passar para o outro através desta parte que não tinha muro e vi ali uma criança de um ano mais ou menos, só de fraldas. Esta criança me olhava, depois saiu em direção ao que seria o pai dela. Este homem, que deveria ser o pai desta criança, estava construindo um pedaço do muro que estava faltando no início dele.


Estes dois terrenos eram abertos na frente. Tinha ali, perto de onde este homem construía o que faltava do muro, outro homem vendendo alguma coisa. Ele tinha um tabuleiro pendurado no pescoço, e neste tabuleiro as mercadorias que ele vendia.



Fiquei pensando que não tinha pedido ninguém para consertar o muro e também não lembrava de ter autorizado a usarem meu terreno para venderem produtos. Mas resolvi ignorar tudo aquilo e voltei para dentro de minha casa.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...