quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PEGANDO ALMOÇO NO TRAILER


Estava numa rua do Bairro Porto Velho. As portas das lojas estavam fechadas com cimento. Eu vi quatro pessoas. Eu tentava correr e só conseguia ir bem devagar. Eu tinha no bolso da camisa, cartão de telefone, cartão de crédito e outros documentos. Eu temia ser roubado por eles. Mas eles não me seguiam. Ainda assim eu tentava fugir, sem conseguir correr. Meu celular tocou. Eu não conseguia atender, a imagem da tela mudava todo instante. Eu consegui ver quem chamava. Era o Gueds vip. Eu não conseguia ligar de volta. Eu tentei usar a calculadora do celular e não consegui. 


Depois eu estava num local, perto de um trailer. O Fernando estava lá dentro para pegar o almoço. O dono do trailer perguntou para quem era. Depois ele me ligou. Eu o via e o Fernando pela janela do trailer. Ele me perguntou quem estava falando. Eu disse que era Thymonthy Becker. Ele disse que eu teria que tirar uma foto, para ter certeza que era eu. Nisto vi um pequeno galpão aberto, onde tinha uma mesa e uma pessoa com uma câmara fotográfica. Eu sentei na cadeira da mesa, para tirar a foto. Então pedi ao Fernando que pegasse meu boné, porque queria tirar a foto de boné.

SONHOS MAIS MALUCOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...