sábado, 7 de novembro de 2009

OLHOS DE LUZ


Era noite. Meus olhos iluminavam a estrada de terra por onde eu ia, mas com tantos buracos na estrada a luz dos meus olhos começaram a perder força.
Estava num local onde havia uma estrada de chão e duas estradas asfaltadas em ambos os lados desta estrada de chão deixando-a no meio. Era noite. Eu ia muito rapidamente pela estrada de chão, no meio das duas pistas asfaltadas, mas meus pés não tocavam o chão. Era como se eu fosse flutuando. Dos meus olhos saiam duas luzes azuis, que iam iluminando o caminho por onde eu ia. Como eu ia muito rapidamente, não consegui desviar de um grande buraco que havia naquela estrada. Mas como eu não tocava o chão, passei por ele. Mas vieram outros. Eu tentava sair dali, com medo de vir a cair dentro de um deles, mas não conseguia. Este buraco parecia ser tão comprido quanto a estrada pela frente.


Nisto comecei a sentir dor nos olhos. Então fiquei com medo deles apagarem e eu não conseguir sair dali. Resolvi então seguir em linha reta, pois assim o buraco teria que acabar. Mas eles não acabavam. Então resolvi descer para ver o fundo do buraco, mas meus olhos já estavam iluminando muito pouco. Mas consegui chegar ao fundo do buraco e chegando lá, vi que estava em uma estrada de terra que tinha dentro do buraco. Continuei andando por esta estrada dentro do buraco, usando meus olhos como luz. Eu iria andar até que meus olhos apagassem, pois sem eles acessos eu não conseguia andar a noite.


DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...