quarta-feira, 13 de abril de 2011

PODER CENTRAL


Estava andando pela Rua Goiás quando um menino chutou uma bola e ela veio em direção ao meu rosto. Continuei andando normalmente. A bola ao se aproximar do meu rosto, diminuiu a velocidade e começou a girar em volta de mim, próximo a meu corpo. Assim como os planetas giram em torno do sol. Continuei andando e a bola ficava girando ao meu redor. 


Como estava me afastando do menino que chutou a bola, ele gritou para eu devolver a bola. Olhei para ele, com a bola girando em volta do meu corpo, bati palmas duas vezes e a bola saiu rapidamente e foi até as mãos daquela criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...