sábado, 16 de abril de 2011

A GOTA FATAL



Estava num local que parecia ser uma sacada de um prédio. Estava segurando um copo na mão, que dentro tinha três gotas de mel. Duas gotas eram boas, mas uma tinha veneno. Meu pai estava perto de mim, me obrigando a tomar a gota que tinha veneno. Com uma colherinha de café, peguei a gota boa e tomei, depois peguei a outra e tomei. Mas hesitava em tomar a gota com veneno. Meu pai então começou a me enforcar, exigindo que eu tomasse a gota envenenada. 


Eu não consegui respirar direito. Estava me sufocando e eu pedindo para ele parar, que eu tomaria a gota de mel envenenada. Ele me soltou. Então tomei a gota envenenada. Ao tomar, comecei a ficar com falta de ar, não estava conseguindo respirar. Fui caindo não chão, sem consegui respirar, olhando para meu pai que só me olhava e nada fazia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...