domingo, 10 de agosto de 2014

O MINI-BANHEIRO





Estava na casa que seria a do Grilo. Estava com o Grilo e o Israel. Estava ao lado do que seria o banheiro. Este banheiro tinha um metro por um metro. Ficava aproximadamente um metro acima do nível da casa, Na parede do banheiro, do lado de fora, estava a pia para se escovar os dentes. As paredes deste banheiro tinham aproximadamente um metro de altura, parecendo banheiro coletivo de empresas. 



Tive vontade de ir ao banheiro e tive certa dificuldade para subir ao nível dele, visto não ter escada para acessá-lo.
Quando entrei neste banheiro, vi que ele estava todo entupido e já transbordando. Como estava muito apertado para, fui assim mesmo, e dizendo para o Grilo que o vaso dele estava cheio e transbordando.



Nisto, o Israel, que escovava os dentes naquela pia do lado de fora do banheiro, subiu em uma cadeira para olhar por cima daquela pequena parede. Com a escova de dentes na boca o israel disse que tava feia a coisa. Como eu estava em pé, podia ver por cima daquela parede.

Então vi o Grilo que foi dizendo que não era para fazer nada. Ele já tinha comprado um produto que era só jogá-lo no vaso e desentupia tudo. Não acreditei muito que isto seria possível e disse que eu poderia desentupir para ele. Mas o grilo disse que não, que ele mesmo faria isto.








DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...