domingo, 22 de julho de 2012

MEDIÇÃO EM FONTE ESTACIONÁRIA


Estava em uma empresa onde eu lembrava já ter estado ali antes. Estava ali para fazer a medição da qualidade do ar. Havia quatro pessoas comigo, duas mulheres e dois homens. Eles estavam ali para aprender comigo, como se fazia a medição da qualidade do ar. Quando fui colocar o equipamento em cima do telhado, que era bem baixo, o funcionário da empresa que acompanhava a gente disse que não podia subir ali mais. Teria que passar por outro caminho. O tal caminho era um muro que deveria ter uns cinquenta centímetros de largura e que saia de mais ou menos um metro do chão até chegar na chaminé a uns 3 metros de altura. 


Este muro fazia uma volta grande. Então decidi que montaria o equipamento no chão, próximo ao telhado e faria do chão mesmo, pois era possível ligar o equipamento do chão na chaminé. Depois que montamos o equipamento, pedi a uma das moças para ligar o cabo de energia para a gente começar a medição. Assim que liguei o equipamento, as quatro pessoas que estavam ali para aprender como se faz, saíram e foram embora. Fiquei perguntando por que tinham vindo se não queriam aprender nada. Decidi então fazer a medição sem ensinar nada a ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...