terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A ARQUIBANCADA


















Estava em um corredor que parecia uma rua cercada por arquibancadas tipo as de campo de futebol. Ia por este corredor onde somente no final deste, havia algumas pessoas sentadas nesta arquibancada. Chegando lá pedi para que as pessoas ali sentadas fossem embora porque eu precisava desmanchar aquela arquibancada. Mas as pessoas não estavam nem ai para o que eu dizia. Decidi ir embora e fui voltando de onde vim, quando encontrei meu chefe. 


Ele disse que eu só receberia se tirasse as pessoas dali e desmanchasse a arquibancada. Voltei até a arquibancada, fiquei gritando para que as pessoas saíssem dali e elas nem me olhavam. Então gritei dizendo que no início daquela rua tinha uma mulher sambando totalmente pelada. Nisto os homens que estavam ali saíram rapidamente para verem a tal mulher. 

As mulheres foram saindo calmamente dizendo que era uma pouca vergonha, mas foram para lá também. Ai eu pude começar a desmanchar a arquibancada sem problemas.






DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...