Estava em uma rua juntamente com quatro pessoas. A gente estava em frente a uma casa que estava para alugar. Uma das pessoas que estavam comigo disse para eu alugar a casa para comemorar ali meu aniversário, depois entregava as chaves novamente. Falei que não achava uma boa ideia, porque poderiam vir muitos penetras. Esta casa era de grade e deveria ter uns 15 metros de frente. Vimos então que havia uma pequena construção no final da grade daquela casa.
Fomos até lá e vimos que havia ali, uma pequena capelinha cuja porta de entrada ficava virada para o jardim da casa e em um pedestal na frente da capela estava a imagem de nossa senhora. As paredes desta capela eram feitas de tijolos, exceto a virada para a rua, que era a própria grade da casa. Assim a gente podia ver todo o interior desta capela, que deveriam caber umas 10 pessoas no máximo.
Então alguém disse que eu deveria mesmo alugar a casa e convidar as pessoas para uma missa naquela capela e, ao final da missa fechasse os portões da casa e somente os que fossem a missa estariam no aniversário. Assim quem viesse depois da missa, à gente saberia que queria só saber da festa e não do meu aniversário.
Gostei da ideia e pedi a alguém para pular a grade e virar a imagem de nossa senhora para a rua. Uma pessoa fez isto virando a imagem para nossa direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário