segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SENTADOS NO CHÃO



















Estava em uma empresa trabalhando, quando fui chamado para ir ao escritório desta empresa. No escritório havia uma mulher, que seria o fiscal de meio ambiente, que queria saber como eu fazia o trabalho da medição da qualidade do ar. Para saber se eu fazia corretamente.



Expliquei a ela como fazia e ela disse que era para eu parar de lavar o porta filtro após cada medição. Disse que o porta filtros não podia ser molhado. Disse a ela que na norma determinava que ele fosse lavado. Esta mulher então sentou no chão e encostou as costas na parede e disse para fazer exatamente como ela estava dizendo. 


Também sentei no chão e encostei as costas na parede e respondia a ela: __Então tá. 



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...