Estava em uma sala e ao meu lado havia uma poltrona, tipo estas conhecidas como poltrona da vovó. Estava com aparelho eletrônico nas mãos. Ao lado desta sala havia um pequeno corredor que dava para o portão da rua. Este portão era de grade. Havia ali um filhote de cachorro que estava latindo para algo que passava na rua. Este filhote de cachorro sempre ficava tentando morder meus pés quando eu estava ali.
Aproveitando que ele latia para algo na rua, empurrei a poltrona para bem próximo da mesa, para impedir que o cachorrinho subisse nela e assim não me alcançar. Quando o cachorrinho me viu, veio em minha direção. Subi na poltrona e o filhotinho foi tentar subir na poltrona pela parte em que as pessoas que nela sentam, coloca os pés. Mas eu tinha encostado este lado na poltrona na mesa, de tal forma que ele não subiria.
Assim ele ficou latindo em baixo da poltrona e eu fiquei em pé em cima dela, fazendo o que precisava com o aparelho eletrônico que estava comigo sem que o cachorrinho ficasse tentando morder meus pés.
CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM
FAMÍLIA CORTEZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário