sábado, 9 de março de 2013

AS PAREDES MÁGICAS















Estava dentro do que seria meu quarto em um prédio. Estava sentado lendo um livro. Nisto vi que a porta do meu quarto estava só encostada. Fui fechá-la e vi que a luz do corredor estava acessa. Quando fui apagar a luz, vi que alguém do quarto em frente me olhava pela fresta da porta e era uma criança. Olhou-me rapidamente e se escondeu atrás da porta. 



Apaguei a luz e fechei a porta do meu quarto. Então, pelo "olho mágico" da porta vi que tinham acendido a luz do corredor novamente. Olhei pelo olho mágico e vi que estavam ali três crianças. Uma delas vinha para olhar no olho mágico da minha porta. Sai dali e sentei novamente e peguei o livro para ler. Nisto uma criança passou pela parede do meu quarto e entrou. Vendo-me ela assustou e tentou sair, mas não conseguia. 



Então disse para ela se concentrar e acreditar que podia atravessar a parede e ala atravessaria. Ela então tentou mais uma duas vezes e atravessou a parede. Pouco tempos depois entrou um homem pela parede e depois entraram mais três. Eles entravam e saiam tranquilamente. Perguntei o que faziam ali. Eles disseram que o menino tinha contado que aquelas paredes eram mágicas e podiam ser atravessadas. 



Sentei e fui ler o meu livro com aquelas pessoas entrando e saindo atravessando as paredes do meu quarto.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...