sábado, 2 de março de 2013

A CATAPULTA HUMANA















Estava em uma estrada com inúmeras pessoas. Todos nós íamos para uma mesma direção. Chegamos à beira de uma praia. Todos foram se acumulando ali. Nesta praia havia o que parecia ser duas carrocerias de carretas. Então fomos entrando dentro destas carrocerias e cada um foi deitando de costas, dobrava os joelhos sobre o peito e os seguravam com as mãos, desta forma ocupando o menor espaço possível na carreta. 



As outras pessoas faziam o mesmo e sempre encostado um no outro, até que todo o piso da carreta ficou completamente tomado por pessoas. Todas super próximas uma das outras. Na outra carroceria fizeram a mesma coisa. Em cada carroceria deveria ter umas cem pessoas. Na ponta de cada carroceria havia uma alavanca. Nisto chegou um homem que iria puxar esta alavanca. Na verdade aquela carroceria era uma catapulta. 



Quando o homem puxou a alavanca, a carroceria ergueu muito rapidamente e nos lançou para o mar. Saímos rodopiando em alta velocidade em direção ao alto mar. Caímos no mar e podemos ver as pessoas da outra carroceria catapulta vindo rodopiando em nossa direção. Depois que todos caíram no mar, disse para aquelas pessoas que era só nadar até a praia novamente para sermos lançados de novo.








DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...