sábado, 2 de março de 2013

SUBINDO DE ESCADA PARA O CÉU

















Estava em um campo aberto juntamente com três pessoas. A gente tinha uma escada grande. Nós queríamos ir para o céu de escada. Então colocamos a escada para cima e ela ficou em pé sem precisar encostar-se a nada. Então subi primeiro nesta escada e ao final dela, fiquei em pé no ar. Os outros dois subiram também. Então um deles disse que só eu conseguia ficar deitado no ar e por isto, era para eu me deitar para eles puxarem a escada e a colocarem em pé nas minhas costas. 



Fiz isto e colocaram a escada apoiando nas minhas costas. Eles subiram. Ai perguntei a eles como eu iria subir agora. Eles pediram para eu segurar no primeiro degrau e me puxaram para onde estavam. A gente podia ficar no ar sem problemas, mas a escada não podia. Depois que me puxaram, deitei novamente no ar e colocaram a escada nas minhas costas. E assim fomos subindo em direção ao céu.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...