domingo, 17 de março de 2013

O ENCONTRO
















Estava saindo do que seria minha casa, que ficava na Rua Pernambuco, onde era a Admóveis antigamente e hoje eh a Somar imóveis. Estava indo de chinelos e carregando nas mãos uma caixa de papelão, tipo aquelas que usam para transportar iogurtes, ou salgadinhos de festa. Dentro desta caixa de papelão tinha algumas cuecas de molho numa água com sabão em pó. Não vazava água em lugar nenhum daquela caixinha de papelão. 



Fui atravessando a rua e meu chinelo saiu do pé quando estava no meio da rua. Mas não vinha carro nenhum. Coloquei o chinelo novamente e fui para o outro lado. Ali, nas proximidades onde eh a Igreja Batista, procurava pela casa onde eu queria ir. Achei que já tinha passado e fui voltando. Havia algumas pessoas paradas nas portas de algumas lojas. Mas ainda estava começando a amanhecer. Como não encontrei onde queria ir, voltei novamente em direção a Igreja Batista. 



Já bem próximo da Igreja vi as colunas do local onde ficava o apartamento da Iara, que era aonde eu ia. Estas colunas estavam inacabadas. Eram grandes e seu diâmetro deveria ser uns dois metros. Tinham três colunas. Passei por estas colunas inacabadas e fui até uma pequena armação de ferro, que era por onde eu subia para chegar ao apartamento da Iara. Quando fui subir com esta caixinha de papelão com as cuecas de molho, pensei que poderia não dar tempo delas secarem e a iara poderia achar ruim. 



Eu ia encontrar com a Iara mais tarde ali. Então resolvi jogar fora as cuecas e assim não teria problemas quando encontrasse com a Iara.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...