domingo, 14 de abril de 2013

CANETA PARA POSTAR E LER NO GOOGLE +

















Estava com algumas pessoas em uma mesa que estava em um grande salão. Havia algumas pessoas de pé. A gente usava uma caneta, tipo aquelas que possuem quatro cores, onde a parte de cima era mais gordinha. Com esta caneta que a gente navegava no Google+. A gente escrevia em qualquer lugar, podia ser em uma mesa, numa madeira, não importava. Precisava apenas simular estar escrevendo e depois dar o clic, para tudo ser postado no Google +.




A medida que as mensagens iam entrando, dos amigos, a gente a lia neste corpo da caneta que era mais gordinho. Uma das pessoas que estava de pé, disse que havia passado uma mensagem para todos, dizendo que iria se casar porque estava apaixonado. Poucos instantes depois, eu chamei por esta pessoa, dizendo que o seu pai tinha feito uma postagem dizendo:

__Não eh com o cascão que você vai casar não ne?
Todos riram muito e foram conferir a postagem do pai desta pessoa. Ele também riu muito e disse que estava mesmo apaixonado era por uma mulher.
Continuamos a conversar e rir muito e fazendo postagens via caneta de postagem do Google+.   


DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...