domingo, 21 de abril de 2013

CORRIDA DO PANO DE PRATO


















Estava em um campo aberto, todo gramado. Neste local havia algumas mesas que tinham dois metros de comprimento por um de largura e o tampo de vidro com as beiradas de uns 10 centímetros de madeira. Havia umas cinco mesas espalhadas neste campo. Mas elas não estavam alinhadas. Entre estas mesas havia algumas cadeiras e alguns vasos de plantas grandes. Estava eu, a Paula e mais quatro pessoas. 


Nós tínhamos que fazer uma disputa onde o mais rápido ganharia. O objetivo era pegar um pano de prato, sair correndo e passar este pano de prato na beirada de madeira de uma das partes mais larga da mesa. Fazer isto em todas as mesas e voltar ao ponto de partida. Todos pegaram o pano de prato e saíram correndo. Por ter me distraído um pouco, fiquei para trás. Mas fui correndo passando o pano de prato na beirada da mesa e fui voltando. 


Na volta fui conseguindo ser mais rápido que os outros e na segunda mesa já estava junto com a Paula. Consegui ser mais rápido que ela e venci a disputa.


DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...