quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

O OLHAR



Estava no que seria a casa do Sr. Ary. Estava tentando colocar algo para fazer no forno de Microondas. Não conseguia abrir a porta do microondas, então virei ele e fui abrir a tampa do fundo do aparelho. Esta tampa do fundo era de três peças. Tirei uma peça e coloquei um prato com alimento para aquecer no microondas, por aquela abertura. Liguei o microondas e ele funcionou normalmente. 


Tinha várias pessoas ali, parecendo ser uma festa. Vi alguns dos filhos do Sr. Ary, inclusive a Iara, que ficava me olhando, meio que desconfiada de alguma coisa, talvez por eu ter aberto o fundo do microondas. Enquanto olhava aquelas pessoas ali, as outras duas partes do fundo do microondas começaram a ter seus parafusos se soltando, acho que devido ao funionamanto. Fui tentanto impedir, mas os parafusos saiam mais rápidos que eu podia colocar e então, a segunda tampa caiu e depois a terceira, deixando todo o forno aberto por trás. 


Eu tentava colocar as tampas de volta, mas os parafuos não encaixavam com os furos. Nisto o José Alique disse que precisava esquentar um prato de comida no microondas. Disse que o microondas estava com problemas e teria que colocar o prato pelos fundos do aparelho. Mas ele já estava despencando os pedaços. Eu tentava consertar, vendo a Iara me olhando com cara de que estava condenando alguem por fazer algo errado, enquanto o José Alique ficava ali esperando eu arrumar a tampa do fundo para ele aquecer o prato de comida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...