sábado, 23 de fevereiro de 2013

O PÓ DE GESSO



















Estava trabalhando em um galpão que ficava em um campo longe da cidade. Este galpão era bem alto e suas paredes eram todas brancas. Ouvi barulhos do lado de fora deste galpão e fui ver do que se tratava. Vi que estavam colocando ao lado de todo o galpão, lixadeiras para que fosse lixada peças que houvessem sido moldadas no gesso. Deveria ter umas 10 lixadeiras. Nisto chegou dez pessoas e começou a lixar as tais peças. 



Fazendo isto, levantou um pó branco e era tanto que foi quase impedindo a visão. Fui reclamar com um deles dizendo que assim o pó entraria no galpão e atrapalharia agente trabalhar lá. Ele então disse que onde eu estava não era propriedade nossa e eles não iriam sair dali. Então disse que com tanto lugar tinha que ser logo ali na porta do galpão. Ele então disse que falaria o mesmo pra gente.


CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...