domingo, 24 de fevereiro de 2013

O VÍRUS

















Estava em um local que não sei identificar onde e o que seria. Parecia um grande laboratório de pesquisas. Estava juntamente com algumas pessoas, trancados em uma sala grande e com paredes de vidro. Havia outras salas com outras pessoas dentro delas também. Podíamos ver as pessoas das outras salas, pois todas as paredes eram de vidro. As pessoas, que possivelmente trabalhavam neste local, a gente podia ver também. 

Todas estas pessoas que trabalhava ali usavam máscara branca no rosto. Pelo que ouvi ele dizer, todos nós trancados ali estávamos infectados por um vírus letal. Nisto ouvi um destes funcionários dizerem que o pessoal que estava trancado na outra sala, não tinha mais como salvá-los. Restavam ás outras salas na qual uma delas eu estava. Um destes funcionários disse que não era nada certo, mas havia uma possibilidade da gente se salvar, porque ao contrário do pessoal da outra sala, o vírus entrou no nosso corpo e entrou em estado de hibernação. 

Só por este motivo a gente poderia sobreviver.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM



CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...