sábado, 18 de maio de 2013

ABRAÇOS PARA CONTRATAR
















Estava em uma rua onde havia várias pessoas. Um homem abraça pessoa por pessoa e depois do abraço dizia se ela estava aprovada ou não. Esta era a forma que ele contratava pessoas. Quando ele estava próximo de mim, eu disse para alguém ao seu lado, que ele já tinha abraçado 25 pessoas somente naquele local onde a gente estava. Mas continuou abraçando as pessoas e dizendo "este sim" "este não". 



Mas sempre fazendo isto alternando. Depois ele disse que precisava ir embora. Entrou em um carro e saiu dali. As pessoas simplesmente foram indo embora e fiquei sozinho naquela rua.







DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...