terça-feira, 21 de maio de 2013

LARANJA PARA DORMIR
















Estava dormindo de lado, como sempre durmo, com a mão debaixo do travesseiro. Nisto senti algo batendo em minha cabeça. Acordei e vi que era uma laranja. Esta laranja eu mesmo tinha colocado ali. Ouvi a Nathália falando alguma coisa na cozinha. Pouco tempo depois a Nathália entrou no meu quarto. Fingi que ainda dormia. A Nathália colocou em cima da minha cama três laranjas. 



Assim que ela saiu e fechou a porta, peguei as três laranjas e coloquei em cima do criado, mas deixei à laranja que estava em meu travesseiro no mesmo local. Pouco tempo depois dormi novamente.



DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO



OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...