domingo, 26 de maio de 2013

TREINAMENTO NA SELVA
















Estava dentro de uma casa que ficava afastada da cidade. Havia outras pessoas comigo na casa. Então decidi sair desta casa. Quando sai, vi que em volta era um terreno limpo e que havia outras casas, todas em volta deste terreno limpo. Assim como são as tendas de índios. Ao andar um pouco para fora desta casa, veio um cachorro grande e ele tentou me cercar, impedindo que eu continuasse andando. Logo depois veio um homem com outro cachorro e disse que eu não podia sair de dentro da casa, que ninguém podia. 



Quis saber por que, mas ele foi me empurrando de volta e os dois cachorros rosnando para mim. Voltei para dentro da casa e perguntei para uma pessoa que estava ali também, porque a gente não podia sair dali. Ele disse que não sabia. Nisto vi que estava sem meu relógio. Fiquei perguntando por meu relógio, quando alguém disse que ali não podia usar relógio, nem celular ou qualquer outra coisa. 


Perguntei o que a gente fazia ali e esta pessoa disse que estávamos fazendo um treinamento. Perguntei treinamento de que e a pessoa disse que era de sobrevivência na selva.



DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO



OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...