domingo, 26 de maio de 2013

RUA DE TÁBUA CORRIDA















Estava indo de carro para Uberlândia. Quando cheguei na entrada da cidade, estacionei o carro e fui indo a pé, procurando pelo bairro triunfo, onde eu iria trabalhar. Perguntei a uma pessoa que vi ali onde ficava o bairro Triunfo. Ela me apontou uma rua estreita, cercada por morros que deveriam ter uns quatro metros de altura de cada lado. Fui indo por esta rua até que cheguei num local onde havia várias casas. 


Perguntei a primeira pessoa que vi se ali era o bairro Triunfo. Ela disse que não. Apontou-me uma rua mais estreita que a anterior e cujo morro em volta deveria ter uns dez metros de altura, dizendo que era só seguir aquela rua que eu chegaria ao bairro. Esta rua era feita de tábua corrida. Como o dia ainda não tinha amanhecido, estava só começando, resolvi não ir por aquela rua de tábuas, até que o sol nascesse. Procurei em meus bolsos pela minha calculadora e não a encontrava. 



Fiquei reclamando comigo mesmo, que era impossível fazer o serviço sem a calculadora e o responsável por ela, tinha esquecido de colocá-la em meu bolso. Só me restava então voltar para buscar a calculadora.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...