domingo, 23 de fevereiro de 2014

A RUA, O TECIDO E AS FLORES






Estava em uma rua coberta de sobras de tecidos. Destes tipo que ficam em lojas que vendem tecidos por atacado. Havia outras pessoas ali. Estava ali com o aparelho para fazer uma amostragem da qualidade do ar. Havia uma pessoa comigo e era quem me ajudava neste serviço. As pessoas ali ficavam pegando flores que tinham entre aquelas sobras de tecido. 

Saindo dali, carregando o aparelho de amostragem, cheguei em uma rua onde morava a Marília. Ela estava apanhando roupas no varal que tinha na varanda da casa. Uma pessoa aproximou-se de mim e disse que eu teria que medir nas casas das outras pessoas, a mesma coisa que eu tinha medido na casa dela. Então a Marília disse que na casa dela era ela quem ia escolher o que medir. 

Coloquei o aparelho no chão e disse para aquela pessoa que era assim mesmo, o dono da casa era quem decidia o que medir.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...