quinta-feira, 24 de julho de 2014

DE DENTRO DO CARRO







Estava chegando de carro, dentro de uma empresa. Três pessoas estavam comigo neste carro.
Eu estava no Banco de trás. Quando entramos no pátio desta empresa, paramos o carro perto de um homem que estava ali. Da janela do carro disse ao tal homem que a gente ia fazer um monitoramento da qualidade do ar. Ele disse que não sabia de nada e foi chamar outra pessoa. Veio outro homem e disse a ele a mesma coisa. 



Conversava com eles sem sair de dentro do carro. Ele me olhou estranhamente depois disse que se a gente estava mesmo afim de Tosquiar que fosse então. Ai descemos do carro para fazer o serviço. Mas eu nem sabia o que seria Tosquiar.




CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...